Em respeito aos nossos clientes e direitos do consumidor, também garantidos pelo Decreto no. 7.962 de março 2.013, o Código do Consumidor, segue abaixo as regras que norteiam a política de trocas, devoluções e as garantias legais e estendidas que disponibilizamos na loja Shop Joss.

Acesse nosso sistema para troca e devolução inteligente clicando aqui

1. Arrependimento ou Desistência
Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, CLIQUE AQUI para fazer a solicitação de troca ou devolução, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Informando o motivo da solicitação e seus cadastrais e o número da nota fiscal. Vamos iniciar a política de logística reversa, enviando um código de postagem para você concluir sua troca sem custos com o frete. Será considerada aceita a devolução do produto que acompanhado de documento fiscal não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.
- Para compras de atacado, trabalhamos com condições diferentes para devoluções e/ou troca. Tais condições serão analisadas caso a caso. Para realizar a solicitação e verificar a possibilidade de troca ou devolução, entrar em contato através do telefone (13) 3321-6459 ou pelo e-mail sac@shopjoss.com.br

2. Produto em desacordo com o Pedido
Caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à Shop Joss. Todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a Shop Joss dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta da Shop Joss. Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise acompanhado de documento fiscal, e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.

3. Avaria ou Defeito de fabricação
Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria CLICANDO AQUI.

4. Garantia
Todos os produtos possuem prazo de garantia legal de 15 dias corridos após a entrega. Caso constate qualquer defeito de fabricação dentro do prazo vigente da garantia, contate a Shop Joss pelo telefone (13) 3321-6459 ou pelo e-mail sac@shopjoss.com.br

Importante
Em todos os casos a Shop Joss se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução ou garantia dentro de 3 dias após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa Equipe ao cliente interessado. É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca, devolução ou uso da garantia solicite antecipadamente a autorização e orientações a Shop Joss.

A Shop Joss isenta-se de promover o cancelamento, troca cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como:
- Produtos devolvidos sem a comunicação e autorização da Shop Joss ou fora do prazo;
- Produtos sem defeito de fabricação;

Reembolso
Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto.
1. Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados;
2. Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias
3. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra:

CARTÃO DE CRÉDITO
O cancelamento é solicitado à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

BOLETO BANCÁRIO
Depósito realizado em conta corrente em até 5 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Shop Joss.

 

Acesse nosso sistema para troca e devolução inteligente clicando aqui